Your Heading

rebostejos

sobre o rebostejos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Bruno. Ou Breno.
  jackie chan confuso 2   - Liguei para o Breno que vc me falou, mas na verdade ele se chama Bruno. - O Breno? - É, mas é Bruno, não é Breno. - Você ligou para o Bruno ou para o Breno? - Para o Breno, aquele de quem você me falou. Só que o nome dele é Bruno. - Desde quando? - Desde quando o quê? - Desde quando que é o Breno se chama Bruno? - Desde sempre, oras? - Então por que antes era Breno? - Não era Breno, é Bruno! - Não entendi. - Não entendeu o quê? - Como o cara mudou de nome assim, de uma hora pra outra... -  Ninguém mudou de nome! O nome do cara é e sempre foi Bruno! E é bem mal educado, por sinal! - Tá vendo! - O quê? - Quando ele era o Breno ele era bonzinho. - 'Cê tá de brincadeira comigo, né? - Brincadeira é o cara dizer pra mim que se chama Bruno mas na verdade seu nome é Breno! - Você que achava que o cara se chamava Bruno, quando na verdade... Não, não, peraí! O cara se chama Bruno, mas você dizia que era Breno! - Mas eu sempre disse que o nome dele era Breno! - Sim, sempre disse, mas estava errado! É Breno, e não Bruno! Não, quer dizer, é Bruno, e não Breno! Pombas, olha a confusão que você está fazendo! - Eu? Eu não! Quem fez essa zona toda aí foi o Breno! - O BRENO NÃO EXISTE, CACILDA! SÓ EXISTE O BRUNO! - Tá bom, tá bom, não precisa ficar nervoso... Credo, que falta de paciência! Mas e aí, o "Bruno" vai ver o negócio para você lá na prefeitura? - Que prefeitura? - Ué, não falei pra você entrar em contato com o Breno, mas que agora é o Bruno, para ver aquele seu problema na prefeitura? - Não, eu liguei lá no fórum, pedi pra falar com o Breno, mas daí o Bruno que me  atendeu... - Você falou com um Bruno, embora tenha chamado o Breno? - Sim, mas como liguei no lugar errado lá não tinha um Breno, e sim um Bruno... Aahhh... - Aahhh... - Então quer dizer que o Breno não é o Bruno com quem falei? - Pois é, e o Breno é o Breno, e o Bruno é o Bruno... - Putz! Bom, acho que vou ter que tentar falar com o cara novamente! - Com o Breno ou com o Bruno?    

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.