Quando me perguntam o motivo de eu ter um blog geralmente também questionam se isso dá dinheiro.
Sempre respondo que ainda não ganhei nada, mas que o blog é apenas a ponta de lança de um conglomerado multimídia que um dia abalará os alicerces do mundo como o conhecemos. Enquanto isso não acontece, sigo expondo minhas sandices e cutucando meus fantasmas através dos meus posts.
Já mudei de servidor, de domínio, de layout e de logotipo (o que hoje uso foi criado pela minha designer e irmã predileta, Ana Baccaro), mas o conteúdo tem mantido a mesma linha. Não obstante, criei novas seções e personagens, e tenho um monte de rascunhos e ideias que preciso desenvolver melhor.
De fato, o blog não me dá dinheiro, mas tenho prazer em mantê-lo. Acho que umas duas ou três pessoas também gostam dele, o que ressalta a tese de que há gosto pra tudo nesse mundo.
Falei isso tudo porque dia 20 último o Rebostejos fez aniversário. Não sei se muitos outros virão, mas eu curti esse ano que passou.
Primeirão dos três, presente! 😉
Muito boas suas palavras… Essa pergunta é recorrente e, a cada vez que me questionam, creio que invento uma resposta diferente…
E que este seja apenas o primeiro de MUITOS aniversários!
Para te “animar” um pouquinho, eis aqui um retrato de quando comecei meu império internetístico: http://www.legal.adv.br/19980116/hello-world .
Afinal, por hoje apenas voltamos ao nosso trabalho…
Mas amanhã será quinta, dia de DOMINAR O MUNDO !!!
OU apenas nos prepararmos para o feriadão…
O Rebostejos um dia vai ser legal como o Legal, que é uma das inspiração… Isso sem falar do suporte técnico prestado durante esse todo… Tens paciência, hein, Adauto!
Obrigado pela força!