mar 032012
 

 

 

Caro G. Singer

 

Você me escreve dizendo que está confuso, como se estivesse entre tribos e tribunais, em dúvida se deve seguir a faculdade de engenharia ou montar uma banda de rock.

Meu amigo, nós somos quem podemos ser, por  isso vou tentar explicar para você o que aprendi vendo filmes de guerra e canções de amor que passavam quando eu era um estrangeiro, passageiro de um algum trem, acho que no Havaí. Você perceberá que a lição parece um refrão bolero, mas não é novidade, pois essa história se repete embora a força deixe a história mal contada.

Ouça o então o que eu digo: não ouça ninguém. Isso é importante, pois todos são iguais, mas uns mais iguais que os outros.  Mesmo que você corra o risco de ser vítima do pop, que não poupa ninguém, essa lição é fundamental para quem está longe demais das capitais ou nas grandes cidades de um país tão surreal. Esse aprendizado permitirá seguir numa infinita highway a cento e dez, cento e vinte, cento e sessenta, só pra ver até quando o motor aguenta, e fazendo isso você poderá encontrar com qualquer um,  já que todo mundo é uma ilha a milhas de qualquer lugar.

Eu sei que essas palavras parecem uma sopa de letrinhas, entretanto, como parabólicas e paralelas que se cruzam em Belém do Pará, basta um pouco de atenção para sanar as dúvidas e obter alívio imediato.

Se você é um garoto que como eu amava os Beatles e os Rollings Stones, siga seus instintos mais sacanas e assim você não vai andar só, como só eu sei andar. Mas faça isso com segurança, senão você dança.

Bom, é isso. Pra ser sincero, prazer em vê-lo, até mais.

Seu vidente, El Gigio.

 

 

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Loading Facebook Comments ...

Warning: require_once(/home/rebostej/public_html/wp-content/plugins/gplus-comments/includes/templates/partials/.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/rebostej/public_html/wp-content/plugins/gplus-comments/includes/templates/container.php on line 103

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/rebostej/public_html/wp-content/plugins/gplus-comments/includes/templates/partials/.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/rebostej/public_html/wp-content/plugins/gplus-comments/includes/templates/container.php on line 103