out 292012
 

 

Quando me perguntam o motivo de eu ter um blog geralmente também questionam se isso dá dinheiro.

Sempre respondo que ainda não ganhei nada, mas que o blog é apenas a ponta de lança de um conglomerado multimídia que um dia abalará os alicerces do mundo como o conhecemos. Enquanto isso não acontece, sigo expondo minhas sandices e cutucando meus fantasmas através dos meus posts.

Já mudei de servidor, de domínio, de layout e de logotipo (o que hoje uso foi criado pela minha designer e irmã predileta, Ana Baccaro), mas o conteúdo tem mantido a mesma linha. Não obstante, criei novas seções e personagens, e tenho um monte de rascunhos e ideias que preciso desenvolver melhor.

De fato, o blog não me dá dinheiro, mas tenho prazer em mantê-lo. Acho que umas duas ou três pessoas também gostam dele, o que ressalta a tese de que há gosto pra tudo nesse mundo.

Falei isso tudo porque dia 20 último o Rebostejos fez aniversário. Não sei se muitos outros virão, mas eu curti esse ano que passou.

  2 Responses to “Mais um ano que se passa…”

  1. Primeirão dos três, presente! 😉

    Muito boas suas palavras… Essa pergunta é recorrente e, a cada vez que me questionam, creio que invento uma resposta diferente…

    E que este seja apenas o primeiro de MUITOS aniversários!

    Para te “animar” um pouquinho, eis aqui um retrato de quando comecei meu império internetístico: http://www.legal.adv.br/19980116/hello-world .

    Afinal, por hoje apenas voltamos ao nosso trabalho…

    Mas amanhã será quinta, dia de DOMINAR O MUNDO !!!

    OU apenas nos prepararmos para o feriadão…

    • O Rebostejos um dia vai ser legal como o Legal, que é uma das inspiração… Isso sem falar do suporte técnico prestado durante esse todo… Tens paciência, hein, Adauto!
      Obrigado pela força!

 Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(required)

(required)

Loading Facebook Comments ...

Warning: require_once(/home/rebostej/public_html/wp-content/plugins/gplus-comments/includes/templates/partials/.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/rebostej/public_html/wp-content/plugins/gplus-comments/includes/templates/container.php on line 103

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/rebostej/public_html/wp-content/plugins/gplus-comments/includes/templates/partials/.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/rebostej/public_html/wp-content/plugins/gplus-comments/includes/templates/container.php on line 103