jun 122013
 

 

Ok, hoje é o Dia dos Namorados, e não o Valentine’s Day – que se dá em 14 de fevereiro. Mas para comemorar a data vale publicar esta simpática música do último – e muito bom – disco do David Bowie.

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

Caso você não tenha nada a festejar hoje, pode passar o tempo com o game inspirado na clássica Love Will Tears Us Apart, do Joy Division. Eu não entendi muito bem como se joga, mas o visual sombrio e a trilha melancólica podem distrair aqueles que gostam da música (quem não gosta?) e que não estão no clima de rosas e bombons hoje.

O trailer do jogo:

 

E o site: www.willlovetearusapart.com

 

It’s in his tiny face
It’s in his scrawny hand
Valentine knows it all
He’s got something to say
It’s Valentine’s Day

 

 

jan 092013
 

 

“Para todos nós descerá a noite e chegará a diligência. Gozo a brisa que me dão e a alma que me deram para gozá-la, e não interrogo mais nem procuro. Se o que deixar escrito no livro dos viajantes puder, relido um dia por outros, entretê-los também na passagem, será bem. Se não o lerem, nem se entretiverem, será bem também.”

Fernando Pessoa, in O Livro do Desassossego

É isso.